Voltar

JUNIORES

OBJETIVO

Canalizar a atenção, a energia, e a capacidade de trabalho deste indivíduo de 10 anos completos, até que complete 13 anos, para o Reino de Deus.


1. Na participação de Reuniões: são momentos de adoração a Deus, recreação, estudos dirigidos sobre temas diversos, intercessão.
2. Na participação de Cultos: é a ocasião especial onde o grupo adora a Deus, rende graças e celebra uma data especial. Desenvolvendo responsabilidade à frente do trabalho e o relacionamento do grupo com a Igreja e a total dependência do Espírito Santo.
3. Na participação de Evangelismo Pessoal e em Massa: é a abordagem de pessoas com mensagens de Salvação.
4. Em Visitas: são oportunidades para o contato mais rico com pessoas e locais, o que efetiva novas experiências com relacionamentos e situações diversas.
5. Assistência Social: é um ato de solidariedade e demostração de amor ao próximo.
6. Serviço na Igreja: através de pequenos reparos e cuidados que podem ser feitos pelos juniores para que a Igreja tenha uma melhor aparência.
7. Campanhas: um esforço para conseguir alguma coisa como, evangelismo, oração, cura divina, prosperidade, etc... O G.M.Jr. pode desenvolver campanhas ou então liderar campanhas que envolvam a Igreja.
8. Intercâmbio: entre os Grupos Missionários de Juniores são possibilidades de se trocar experiências, projetos e fazer novas amizades conhecendo outros grupos de outras Igrejas.